Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Prefeitura de Várzea Grande:Júlio Campos diz que Tião da Zaelli é "sabotador" e avisa que DEM vence em VG

Jonas Jozino e Valdemir Roberto
Da Redação






O deputado federal Júlio José de Campos descartou na manhã desta sexta-feira a possibilidade de disputar a prefeitura de Várzea Grande no pleito eleitoral de outubro. Participando do encontro estadual dos Democratas – DEM – ele aproveitou para alfinetar o prefeito da Cidade Industrial Tião da Zaelli e a compará-lo como “Maria com as outras”, que não anda nem para frente e nem para trás.

Ao avaliar o momento atual do DEM e a possibilidade de voltar a vencer em Várzea Grande, principal reduto eleitoral da família Campos, o deputado federal disse ter certeza que neste pleito a situação será diferente das outras e que a vitória será esmagadora. Ele avalia esta certeza ao tecer severas criticas ao prefeito Tião da Zaelli, que recentemente classificou o DEM de um partido desconhecido e que brinca na cidade.

“O Tião da Zaelli é um menino que participou do governo Murilo Domingos. Ele foi vice-prefeito, secretário, colocou sua mulher como secretária. Depois, por puro ego resolveu sabotar o prefeito, deu uma rasteira no Murilo, tomou a prefeitura e não vem fazendo nada. Vive em conluio com os vereadores. Tomou o mandato do pobre coitado do Murilo e agora parece ‘mulher vai com as outras’ não anda para frente e nem para trás. Ele vai sentir a força do DEM nas eleições”, assegurou.

Júlio Campos se diz um homem de partido, mas assegura que não está disposto a ser cabeça de chave no pleito eleitoral deste ano. Segundo ele, o partido tem dois nomes fortes para a disputa. Lembra de seu filho Júlio Neto, que está sendo preparado para a vida pública e do empresário Wilson da Grafite e cita ainda o nome de sua cunhada Lucimar Sacre Campos.

Segundo ele, o partido contratou uma empresa especializada em pesquisas, que vai fazer o trabalho em vários municípios, principalmente Cuiabá e Várzea Grande para saber como estão os candidatos do DEM na disputa. “Depois das pesquisas qualitativas e quantitativas é que iremos decidir os nossos candidatos”, avisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário