Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Movimento Cuiabá de Verdade: Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Popular Socialista (PPS) e Partido Verde (PV):Partidos do Movimento Cuiabá de Verdade definem estratégias

Membros do Partido Socialista Brasileiro (40) de Cuiabá, incluindo o presidente da sigla Mauro Mendes, participaram na noite de ontem (19.04), de uma reunião ampliada com lideranças dos três partidos que, junto com o PSB, formam o Movimento Cuiabá de Verdade: Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Popular Socialista (PPS) e Partido Verde (PV).

Representando o PDT, estiveram presentes o vereador Adevair Cabral, o secretário municipal de Esportes de Cuiabá, João Bosco Cruz, e a secretária de mobilização do partido, Paola Reis. Já do PPS, o presidente municipal em exercício da sigla, João Batista esteve presente, bem como Aluízio Leite, representando o PV.

E todos reafirmaram a disposição em continuar marchando juntos nas eleições 2012 em Cuiabá, bem como a construção de um projeto político, que se torna alternativa ao atual modelo político vigente na Capital e no Estado.

Durante a reunião, Mauro Mendes afirmou que além dos quatro partidos que marcharam juntos em 2010, é provável que venham outros, de forma que ampliem e reforcem o projeto agora em 2012. Contudo, destaca que “PDT, PPS e PV são certamente farão parte do debate”.

“Uma eleição não se vence sozinho e é preciso a viabilidade política. Contudo, não há duvidas de que vamos nos pautar pela coerência e novas alianças serão debatidas com nossos três aliados de primeira hora”, pontuou o presidente municipal do PSB.

Os secretários: geral do PSB de Cuiabá, Suelme E. Fernandes; e de finanças da agremiação, Roberto Campos Correia, também participaram do encontro entre as executivas dos quatro partidos, que ocorreu na sede do PSB 40 Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário