Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Júlio Pinheiro (PTB) : Relatório não foi protocolado e falta de consenso provoca nova reunião

Gabriela Galvão e Patrícia Sanches

     O relatório da CPI que investiga o superfaturamento da obra de reforma da Câmara de Cuiabá, realizada em 2009, ainda não foi protocolado no Legislativo. O prazo termina nesta sexta (20). O motivo, contudo, não é o fato do documento não ter sido finalizado, mas por atrito entre os vereadores. Nos bastidores, a informação é de que ninguém está se entendendo.
     Nesta manhã os membros da comissão estão reunidos na sala da presidência, desde as 10h, onde aos gritos tentam chegar a um consenso. Parece, contudo, que nem mesmo o presidente Júlio Pinheiro (PTB) tem um entendimento e seu maior problema seria com o vereador Misael Galvão (PR), que supostamente não aceitaria ser questionado e cobrado.
     Frente a crise entre os parlamentares, foi convocada uma reunião de emergência com todos os vereadores, para as 14h30 desta sexta, na sala da presidência. Enquanto isso, os membros da comissão não atendem ao telefone e o vereador Deucimar Silva (PP), maior interessado no resultado do relatório já que a reforma foi realizada em sua gestão, aguarda o desfecho da “celeuma”.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário