Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Adolescente é assassinado a tiros e pedradas




O adolescente Robson Fagundes do Nascimento Santos, 17anos, foi assassinado a tiros e pedradas na noite desta segunda-feira (16), no bairro de Mandacaru .



A vitima foi morta na comunidade Beira Molhada em Mandacaru , próximo sua residência.



Segundo informações colhidas por policiais do 1° BPM sob o comando do capitão Alves, que estiveram no local, por volta das 20h30 o jovem estava na frente de sua casa, na comunidade Porto de João Tota quando chegaram os bandidos e atiraram contra ele.



Ninguém soube informar como ou quem matou o adolescente, apenas disseram aos policiais que ouviram tiros.



Já durante a madrugada, o enteado de policial militar do 5º BPM, Ariemson de Santana Batista, 20 anos, foi assassinado à tiros e golpes de faca após uma discussão na Praça do Caju, no bairro do Bessa, em João Pessoa..



De acordo com informações da polícia, a vítima estava na praça quando foi iniciada uma discussão. Ariemson de Santana, que segundo a PM estava portando um revólver calibre 32, foi rendido e teve a arma roubada.



O acusado, que estava armado com uma faca, efetuou golpes e ainda efetuou disparos contra Ariemson com sua própria arma. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 00h40 de hoje.



A polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado escondido em um mangue.



O assassino confessou o crime e afirmou que matou para não ser morto pelo Ariemson. O acusado se entregou porque sofre de tuberculose e estava com problemas de respiração.



A faca, ainda suja de sangue e o revólver calibre 32 foram encontrados com o homem. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia em João Pessoa.




Informações e fotos Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário