Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

FORÇA TÁTICA evita latrocínio no Centro de Várzea Grande






Sd Rafaela Telles
CRII/PMMT

            Na noite desta quarta-feira (18.04) por volta das 22:30 horas, a equipe da Força Tática prendeu em flagrante Wilson da Silva Campos Pinto, vulgo Bida e Julio César da Silva, ambos de 29 anos, por tentativa de latrocínio.

            Os policiais receberam a informação através do disque denúncia (190), que na rua da Independência no bairro Centro de Várzea Grande, estaria acontecendo um roubo a residência. A denúncia foi feita pela filha do casal, que estava dentro da residência quando viu o momento em que os suspeitos adentraram o quintal e renderam o seu pai, aproveitando o momento em que ele saía para buscar o filho no cursinho. Logo após ela desligou, não passando mais informações, pois os assaltantes estavam dentro da residência.

            Com as informações fornecidas, a Força Tática chegou rápido ao local e deparou com dois suspeitos saindo da residência em uma caminhonete S-10, onde foi feita a abordagem e constatado que ambos acabaram de efetuar o roubo, sendo encontrado no veículo um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada, além de vários materiais roubados da residência.

            Ao fazer a busca na residência, foram encontrado as vítimas em cima do telhado, onde relataram que foram abordados pelos dois suspeitos e trancados em um quarto, sendo que em determinado momento o suspeito Wilson efetuou um disparo, vindo a “pegar de raspão” no braço direito de uma das vítimas. Diante de todos os fatos apresentados os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes, para as demais providências cabíveis.

Méritos da Ação: FT 01, Cb PM Salvaterra, Sd PM Alexandre, Sd PM Almeida e Sd PM Nilson, apoio recebido da Força Comando, FT 02, VTR CPU e demais VTRs da área Central. Parabéns a todos os policiais pelo excelente trabalho prestado a população Várzeagrandense.

Galeria de Fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário