Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eder Moraes:Depois de indicar nome de Eder para comandar Ager, PR agora faz lobby na AL para convencer deputados



Depois de ter nas mãos o comando das principais secretarias de Estado de Mato Grosso, o ex-secretário Extraordinário da Copa 2014, Eder Moraes, receberá como "cala boca" o comando da insossa Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager).

Por indicação do seu partido, o PR, ele irá comandar a Agência pelos próximos quatro anos em substituição a também Republicana Márcia Vandoni, cujo mandato termina no final deste mês.

Durante todo o dia de hoje (19), a cúpula republicana esteve reunida para tentar chegar a um consenso acerca das mudanças emergenciais a serem efetuadas no governo. O partido não abre mão de indicar os nomes para a Ager e do novo gestor da Agecopa.
Mesmo que ainda não tenha sido divulgado oficialmente, fontes do Olhar Direto afirmam que a negociação da ida de Eder para Ager já ultrapassou a barreira de aceitação por parte do Poder Executivo e agora enfrenta a fase da costura política com os parlamentares estaduais, já que o comando da Agência se trata de uma cargo eletivo que precisa do aval da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário