Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Crea Mato Grosso realiza 1ª Fiscalização Pente Fino em Cuiabá e VG

Na próxima semana, agentes fiscais de todo o Estado de Mato Grosso participarão da 1ª Fiscalização Pente Fino do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) de 23 a 27 de abril, em Cuiabá e Várzea Grande.

Na segunda-feira (23), serão apresentados, aos fiscais, a nova gerência e os novos procedimentos que deverão ser adotados a partir deste mês.

Nesta primeira grande operação serão fiscalizados condomínios e edifícios residenciais e empresariais, emissoras de rádio e Tv, postos de combustíveis e hotéis.

De acordo com o gerente de fiscalização Giovani Bertol, essa ação será um treinamento em tempo real dos novos procedimentos e ao mesmo tempo um mutirão para reduzir consideravelmente a demanda do setor da construção civil, para dar prosseguimento posteriormente a ações focadas em outros setores.

A equipe será segmentada em duplas que atuarão por regiões. No total a ação mobilizará 27 fiscais e 13 veículos.“Combateremos rigidamente a prática ilegal do exercício profissional. Os últimos e trágicos acontecimentos requerem dos fiscais uma atuação mais agressiva, como medida de proteção à sociedade. A garantia de uma construção segura exige fundamentalmente que ela seja executada por um profissional capacitado e devidamente regularizado junto ao seu órgão fiscalizador”, explicou Giovani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário