Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jovem esfaqueia colega em escola por "desejo de matar alguém"

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 13h30

19-04-2012 20:34
Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira após esfaquear um colega de classe dentro da escola Estadual Zilda Arns Neumann, no bairro Belmonte, região nordeste de Belo Horizonte (MG). Para a polícia, o jovem disse que não tinha motivo para atingir o colega, apenas o "desejo" de matar uma pessoa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 13h30, durante o intervalo das aulas. O jovem teria aplicado repentinamente quatro facadas em Rodrigo Giovani Matos, 18 anos, seu colega de sala.
Rodrigo foi atingido no pescoço e tórax. Ele foi levado em estado grave para o pronto socorro do Hospital Risoleta Neves, na região norte da capital. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o jovem foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde dele é estável, mas ainda corre risco de morte.
O adolescente confessou o crime. Segundo a PM, ele não tinha nenhuma passagem pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, a família do garoto entrou em choque ao saber da tentativa de homicídio.
O jovem foi encaminhado, na companhia dos pais, para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde prestava depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário