Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chico Galindo PTB:Casa Arrumada:Hora da Virada:Com lideranças nacionais, PTB lança Galindo a reeleição no próximo dia 27



O PTB irá realizar um grande encontro em Cuiabá no próximo dia 27 de abril. Na ocasião, deverá ser lançada a candidatura a reeleição do prefeito Chico Galindo (PTB).
Entre as presenças confirmadas para o encontro estão o vice-prefeito de São Bernardo do Campo, o músico Frank Aguiar, e do presidente nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jeferson (RJ). Segundo o presidente do diretório municipal do PTB, o ex-secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico Dilemário Alencar, a candidatura de Galindo é uma das prioridades do diretório nacional do partido.
Além disso, ele acha que Cuiabá já colhe os frutos da organização financeira implantada por Galindo na prefeitura, com várias obras sendo lançadas com recursos próprios. Com exemplo, Dilemário citou a pavimentação de mais de 40 bairros, reformas de creches e escolas e também de unidades de Saúde.
"Cuiabá tem muito a ganhar com uma nova gestão do Galindo. As medidas implantadas no início de mandato já podem ser sentidas com a cidade se tornando um canteiro de obras", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário