Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Aluízio Régis teria proximidade com os criminosos. Trecho de diário revela uma reunião agendada entre o prefeito e o líder do grupo

Comandado por José Luís Datena, o programa Brasil Urgente, da rede Bandeirantes, trouxe em reportagem divulgada na edição desta quarta-feira, o suposto envolvimento de Aluízio Régis, atual prefeito de Conde, no litoral sul do estado, com o grupo canibal que atuava em Pernambuco, e que comercializava salgados de carne humana.

De acordo com a reportagem, novos trechos encontrados em um dos diários escritos pelo trio canibal, revelam a proximidade do casal Jorge Negromonte e Isabel Pires, bem como a amante Bruna, com políticos da Paraíba, envolvendo-os na seita liderada por Negromonte.Em 3 de agosto de 2008, Bruna mencionou o prefeito Aluízio, acerca de uma reunião de última hora. O trecho diz o seguinte:

"Uma reunião de última hora com o prefeito Aluizio Régis e outros membros do Cartel (...) o prefeito quer que eu, Monte, Bel e Tiguinha fique só em Conde, e esqueça Olinda"

A reportagem do Brasil Urgente, procurou o prefeito do Conde, e o interrogou sobre a suposta ligação dele com os assassinos. Questionado, ele encerrou a ligação de forma abrupta. Segue a entrevista completa do repórter com o prefeito:

Repórter:O senhor deve estar sabendo sobre o trio canibal, que atuava em Pernambuco... Negromonte era morador da cidade em que o senhor é prefeito, certo?

Prefeito: Realmente, saiu na imprensa de que alguém do Conde havia desaparecido, mas até agora não foi identificado quem foi essa pessoa.

Repórter: E a família de Jorge Negromonte, morou aí um tempo, não é?

Prefeito: Não vou dizer que morou. Mas que passou um tempo, vamos dizer assim, "fugidos" no município. Passaram um tempo no município, e eles alegam que teve uma menina que eles também transformaram a carne humana para fazer o salgadinho que eles faziam, né? Mas até hoje, dentro do Conde mesmo, ninguém identifica essas pessoas, nem ninguém, até agora, denunciou a falta dessa pessoa não.

Repórter: O senhor conhecia esse homem?

Prefeito: Não, nunca nem vi. Nem conheço essa pessoa, nem nunca ouvi falar dessa pessoa que passou, sendo escondido no Conde.

Repórter: Na casa da família do Jorge, em Garanhuns, foram encontrados vários diários, diários pessoais de uma das moradoras, da Bruna. Em um desses diários, prefeito, ela cita o nome do senhor, falando de um encontro do Jorge com o Senhor.

Prefeito: Ah, eu não sei não. Eu não tenho ciência. Eu dou uma média de 200 audiências.

(A ligação é encerrada).

Reporter: Prefeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário