Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Buscas em sítio onde canibais de Garanhuns moraram começam segunda :canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:

O delegado Elias Rodrigues, do município do Conde, na Paraíba, a 19 quilômetros de João Pessoa, informou nesta sexta-feira (20) que as escavaçoes no sítio onde Jorge Negromonte, 50, Isabel Pires, 51, e Bruna de Oliveira, 22, moraram por seis meses em 2008 deverão começar a partir da próxima segunda (23). A polícia esteve no local nesta quinta (19) e encontrou inúmeras valas abertas entre coqueiros e outras árvores. "São fortes indícios de que pode haver corpos na área ou que houve a intenção", explicou o delegado.

De acordo com Elias Rodrigues, as buscas não começaram ainda devido a extensão do terreno. "É um espaço muito grande e vamos precisar de duas equipes de peritos do Instituto de Criminalística (IC), além de equipamentos de grande porte como retroescavadeiras. É uma questão de logística", contou. Os moradores dos sítios vizinhos também foram ouvidos pelo delegado. Eles informaram que os três antigos habitantes eram extermamente reservados e tinham modos estranhos, mas não deram detalhes.

Até o momento, foram encontrados os corpos de duas mulheres. Giselly Helena da Silva, 31 anos, e Alexandra Falcão da Silva, 20 anos. No entanto, a polícia ainda procura pelo menos outras seis vítimas do trio. Entre elas, Jéssica Camila, de 17 anos, que teria sido a primeira a ser assassinada, esquartejada e, posteriormente, comida por Jorge, Isabel e Bruna.

Desde a última terça-feira (17), os canibais de Garanhuns estão na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, para prestar maiores esclarecimentos à polícia.





Com informações do repórter Raphael Guerra, do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário