Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jayme Campos (DEM):Julio Campos:Jayme já admite lançar Júlio a prefeito de Várzea Grande

Deputado federal diz que aceita "ir para o sacrifício", caso o DEM o convoque

Agências Senado e Câmara
Clique para ampliar 
Júlio Campos é opção para disputar a Prefeitura de VG, segundo Jayme Campos (detalhe)
LAÍSE LUCATELLI
DA REDAÇÃO
O senador Jayme Campos (DEM) apontou o irmão, deputado federal Julio Campos, como provável candidato do DEM à Prefeitura de Várzea Grande, nas eleições deste ano. Em entrevista coletiva, netsa sexta-feira (20), Jayme defendeu o nome de Júlio para disputa pelo comando do Paço Municipal "Couto Magalhães".
“Mesmo não querendo participar agora, porque está no mandato de deputado federal, Júlio Campos disse, numa conversa que nós tivemos ontem [quinta-feira, 19], que pode aceitar essa missão, se for o caso”, revelou Jayme. “Se for uma missão partidária, ele vai assumir”, garantiu o senador.
Júlio confirmou a possibilidade. “Há movimentações no sentido de que um dos nomes seja o meu. Se precisar, não vou fugir da raia”, declarou.
“Mas, prefiro que seja o meu filho [Julio Neto], que é mais jovem, está mais entusiasmado, tem um potencial político grande. Está na hora de investir na nova geração. Ou poderia ser a Lucimar [esposa de Jayme] ou [empresário do setor gráfico] Wilson da Grafite”, afirmou.
O sonho da base democrata, entretanto, é lançar o cacique Jayme. Ele admite que seu nome será avaliado numa pesquisa eleitoral que o partido encomendou, mas continua afirmando que não quer entrar na disputa. “Meu mandato [de senador] vai até 2014. Não tenho essa pretensão [de ser candidato]”, declarou.
Pesquisa
O DEM encomendou uma pesquisa qualitativa e uma quantitativa para avaliar a viabilidade dos pré-candidatos do partido na disputa deste ano, e o resultado deve sair no começo de maio.
Estão incluídos para avaliação Jayme Campos, Júlio Campos, Lucimar Campos (esposa de Jayme), Júlio Neto e o empresário Wilson da Grafite.
“Diante desses resultados, teremos condições de anunciar quem vai representar a legenda dos democratas nas eleições municipais de Várzea Grande”, disse Júlio.
Mais candidatos
O senador Jayme Campos informou, ainda, que outros dois filiados ao DEM de Várzea Grande o procuraram, na manhã de hoje, e se colocaram à disposição do partido para disputar a prefeitura.
No entanto, ele não quis revelar os nomes e disse que ia colocar os nomes para avaliação da cúpula democrata, ainda nesta sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário