Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

Prefeito Chico Galindo cala a falácia da oposição e dos desesperados, é o “cala boca” da atuação

Há um bom tempo não escrevo nada referente à política local. Mas hoje, inclusive atendendo a solicitação de alguns internautas, resolvi tecer algumas linhas quanto ao que ocorre nos bastidores da nossa tão conturbada política Cuiabá. 

É notório e inegável que no município há três grupos políticos distintos. As OPOSIÇÕES que são encabeçadas pelos pré candidatos a prefeito Dorileo Leal, Mauro Mendes e a ATUAÇÃO liderada pelo prefeito Francisco Bello Galindo Filho Chico Galindo (PTB), Mauro Mendes esta convivendo com o interminável medo de possível traição do deputado federal, Valtenir Pereira (PSB). Em ocasião passada abordei essa insegurança que tem causado pânico em muitos dos até então, "leais" eleitores do grupo. Hoje muitos estão com a “pulga atrás da orelha”, que dirá o pré-candidato Mauro Mendes. 

A Atuação liderada pelo prefeito Chico Galindo (PTB), diz publicamente que no momento não há pré-candidato (a), e que somente após discussões é que serão apontados um ou mais nomes para conduzir o grupo nas eleições que se aproximam. 

Por outro lado as Oposições não perdem tempo e diuturnamente sai em busca de votos, seja na zona rural, zona urbana, sejam por meio de patrocínios e realizações de eventos, ou influência de “poderosas mentes” que atuam em sindicatos, órgãos e outras agremiações, ou mesmo veículos de comunicação. 

Em ato de desespero porque pensava que Chico Galindo estava morto politicamente, o que não é verdade, a eleição de 2012 em Cuiabá, passa primeiramente pelo prefeito Chico Galindo, as oposições usa de tudo e massacra a todos para chamar atenção.

Blogs entram no ar unicamente com o propósito de destruir a estabilidade política, e qualquer pessoa que esteja, ou que se aproxime do grupo atuante liderado pelo prefeito Chico Galindo que tem ao seu lado o secretário de governo, professor Silvio Fidelis, que vai entrar para historia política de Cuiabá, sendo o secretario mais atuante dessa geração.

Impressos são lançados periodicamente, divulgando inclusive, dados infundados que objetivam unicamente desequilibrar o governo.

Para eles todos UE fazem parte da Atuação são corruptos, sanguessugas, aproveitadores do erário, mesmo eles tendo como sua “Cabeça”, alguém que literalmente a população de Cuiabá já sabem da tal amizade com o comendador João Arcanjo Ribeiro, o outro está inelegível por conta de suas comprovadas ilícitas transações.

O pagamento em dia tornou-se a principal bandeira do atual governo, desde o primeiro mandato do ex-prefeito Wilson Santos aos dias atuais.

O município cresceu. O comércio se fortaleceu. Empresas se instalam cada vez mais em nossa cidade e grandes indústrias que até então pareciam um sonho, hoje são realidade. Fruto de uma economia sólida e estável.

Mesmo assim, há quem tenha coragem de em nome de lideranças “passadas” cobrar supostos “atrasos”, quando na realidade o município adotou um calendário que antecipa esses vencimentos. Engraçado, não?

Se tratando de pagamento, queira ou não, a Atuação sempre cala a Oposição.

FALÁCIA – No entanto, não há limites. Vira e volta à sociedade presencia incansáveis falácias de membros e "Capachos" da Oposição, que utilizam de tudo para confundir a sociedade.

Disfarçam atos totalmente políticos como manifestações a bem da sociedade. Depois são obrigados a calar-se, perante as respostas dadas pela Atuação. Os "bravos heróis" da sociedade silenciam-se. Essas situações me fazem lembrar momentos bem interessantes. Vejamos:

Asfalto - Depois sátiras colocavam em dúvida a veracidade da informação repassada pela prefeitura Municipal de Cuiabá que virou um canteiro de obras. As principais vias da cidade estão sendo recapeadas. Pelo menos 50 bairros estão no roteiro do Poeira Zero, que promete asfaltar 100% da Capital. Acompanhamos “in loco” a chegada das máquinas.

Para quem duvidava restou mais uma vez o silêncio.

A Falácia dos desesperados é tamanha que teve gente que literalmente perdeu o “juízo”. Vamos ver agora o próximo pronunciamento.

João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário