Após a policia civil de Sorriso prender o traficante Everton Virgilho Garcia Chances no último dia 02 de janeiro, juntamente com a sua esposa Eliane Pereira da Silva. Por falta de provas conseguiu apenas manter preso Everton, porém após o celular de Eliane ser grampeado com autorização, a polícia conseguiu identificar que a mesma continuava traficando a mando de Everton de dentro do centro de ressocialização, utilizando a esposa e Marcelo Luiz dos Reis (alemão) com membros.
Segundo o delegado Thiago Damasceno, a polícia civil tinha uma testemunha no caso do tráfico, que em dado momento acabou sendo ameaçado por Marcelo. Em uma das oportunidades, Everton de dentro da cadeia com um celular, ameaçava-o, dizendo que a testemunha estaria viva apenas enquanto o mesmo estivesse preso.
Na manhã de hoje(08), a policia civil fez um trabalho de busca e apreensão na caso do Marcelo, na rua Mato Grosso, bairro Jardim Amazonas, onde apreendeu alguns documentos e dinheiro, bem como o celular utilizado por Marcelo para falar com o reeducando Everton.
Através do grampo telefônico a polícia também conseguiu constatar que o comércio de drogas acontecem freqüentemente no interior da cadeia, porém não conseguiram identificar de que maneira a mesma entra.
A polícia chegou a fazer uma revista na cela onde Everton se encontra preso, mas não conseguiu localizar o celular que o mesmo utiliza, apenas foi localizado um chip eletrônico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário