Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Policia MT:A. Floresta: Polícia Civil recupera duas motocicletas furtadas e aprende 04 suspeitos


Polícia Civil recupera duas motocicletas furtadas no inicio desta semana, uma Cripton placa OOS-3504, furtada na terça-feira (06) no setor Industrial de propriedade de J. P. e a outra uma Suzuki YES, placa NEY-6169, furtada no domingo (04) na Rua H, de propriedade de E. S. B. ambas de cor vermelha.
Os registros foram feitos na Delegacia e os trabalhos investigativos tiveram inicio, a motocicleta Suzuki foi localizada na Cidade Alta, abandonada. A outra foi localizada, após denuncia, em posse de quatro pessoas, entre eles um menor de 13 anos.
“Hoje pela manhã nós recebemos a informação de que algumas pessoas estavam andando com uma motocicleta Cripton vermelha, nós fomos ate o bairro Jardim Guaraná, fizemos algumas rondas e próximo ao bairro Vila Nova localizamos uma suspeita andando com o veículo, fizemos a abordagem e foi verificado que é o veiculo roubado na tarde de ontem. O autor do furto nós identificamos e esses são os receptadores, foi passado a motocicleta pra eles e eles estavam usando, velhos conhecidos, a Edineia, o Maxuel e a Angélica”, relatou Ilvio Balsan, investigador da Polícia Civil.
O suspeito de ter furtado a motocicleta é denunciado por uma das detidas, que é chamada de dedo duro por outra. “Eu andei com essa moto, eu andei, andei, cheguei lá em casa ela tava no meu barraco eu andei, peguei de ninguém, não sei de onde veio essa moto não, até um pau já levei por causa dessa moto, o notebook também não sei de nada não quem me caguetou deve saber de tudo, essa Angélica safada ai”, frisou Néia.
A outra acusada se defende, “O Breno emprestou a moto pra nós, falou que é da prima dele, mas nós não sabia que era robada, nem eu nem a Néia. Ele emprestou com a chave, jamais eu ia pensar que era roubada com a chave”, falou Angélica. Na ocasião do furto desta motocicleta Cripton uma notebook foi furtado, porém este não foi localizado com os suspeitos, o outro envolvido, Maxuel, negou ter participação.
Ambos foram detidos por receptação e o suspeito de ter furtado está sendo procurado para responder por seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário