Pages

domingo, 18 de março de 2012

Lucimar Campos disputa com sobrinho a preferência do eleitor para definição de sua candidatura a prefeita de VG

Foto: Reprodução
Deputado federal, Júlio Campos afirma que a decisão será por meio de pesquisas e não haverá favorecimento, o partido apenas deixará para que o povo faça a escolha.
 
O deputado federal Júlio Campos (DEM) disse ao VG Notícias, que a decisão de quem representará o democratas na corrida para o cargo de prefeito de Várzea Grande, ocorrerá por meio de pesquisas. Entre os nomes que entraram na disputa interna estão o da esposa do senador Jaime Campos, Lucimar Campos e dos empresários Júlio Neto e Wilson Grafitte.
Diferente da declaração de seu filho - Júlio Neto, o deputado anunciou que a decisão será por meio de pesquisas e não haverá favorecimento, o partido apenas deixará para que o povo faça a escolha.                    
“Vamos fazer uma pesquisa qualitativa e quantitativa no final de abril, e submeter essa pesquisa os principais nomes do DEM para uma disputa eleitoral, que não é só da ex-primeira dama do município e do Estado, dona  Lucimar Campos, como  também do meu filho, o empresário Júlio Campos Neto, que está fazendo um trabalho muito sério junto a comunidade várzea-grandense e do empresário Wilson Grafitte, que tem um grande transite na área empresarial”, destacou o deputado.
Júlio enfatizou que os três nomes são de perfis moralmente fortes para gerenciar a cidade. “No mínimo um desses três terão condições de ombrear essa responsabilidade de disputar pelos democratas a prefeitura municipal na sucessão do atual prefeito. 
Declaração de Júlio Neto ao VG Notícias: O pré-candidato, Júlio Neto em versão contraria do pai (Júlio Campos), havia mencionado que caso a “tia”, Lucimar Campos entrasse na disputa ele abriria mão de sua candidatura. 
Ele destacou que abre mão da candidatura por se tratar de hierarquia. “Se trata de hierarquia, ela é esposa do senador, é uma boa candidata, tem mais tempo de partido que eu, ela tem trabalho prestado, está mais bem relacionada do que eu nas pesquisas”, explicou.
 

por Larissa Malheiros/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário