| Foto: Divulgação |
![]() |
| “Se algumas obras não forem finalizadas a tempo da Copa de 2014, o importante é que nós já ganhamos as obras, nós não teríamos as obras nos próximos 50 anos se não fosse a Copa do Mundo”, desabafa Sérg |
Confiante que as obras da Copa de 2014 terão início e fim dentro do cronograma estipulado pela Fifa, o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), que também é presidente da Comissão da Copa do Mundo na Assembleia Legislativa , declarou que as obras devem iniciar no próximo mês, porém, fez uma ressalva quanto a finalização.
“Se algumas obras não forem finalizadas a tempo da Copa de 2014, o importante é que nós já ganhamos as obras, nós não teríamos as obras nos próximos 50 anos se não fosse a Copa do Mundo”, desabafa Sérgio.
Mesmo assim, o deputado acredita que todas as obras serão concluídas. “Não tenho dúvida nenhuma que as grandes obras, como a do VLT, do trevo, do aeroporto, a grande trincheira que vai ser feita, a melhoria da avenida da Feb, serão fundamentais para que as duas cidades (Cuiabá e Várzea Grande) evoluam. Não tenho dúvidas que serão executadas e finalizadas”, comenta.
De acordo com o presidente da comissão, na próxima semana já serão lançados novos editais, como as obras principais da Miguel Sutil. “Por exemplo, este ponto é um anel viário importante do escoamento do trânsito, semana que vem já estamos programando mais algumas visitas aos centros de treinamento e as obras que serão lançadas, exatamente para que imprensa possa acompanhar e ver a duração de cada obra”.
Questionado se as críticas levantadas das obras atrapalhariam o andamento das avaliações feitas pela comissão, Sérgio foi logo afirmando: “Críticas sempre acontecem e vamos seguindo com os trabalhos. O que não pode é Cuiabá e Várzea Grande continuar a viver sem esse sistema de transportes. Vamos ficar até quando vivendo destes ônibus, uma população cada vez maior sendo transportada por ônibus”, conclui.
por Larissa Malheiros/VG Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário