O secretário extraordinário de execução das obras da Copa do Mundo 2014, Éder Moraes Dias, confirmou através de ofício que irá à Assembleia Legislativa de Mato Grosso no dia 27 de março, às 17 horas prestar esclarecimento aos deputados sobre o andamento dos projetos e obras relacionados ao evento. A ida de Éder Moraes ao parlamento estadual atende a um requerimento do deputado estadual Zeca Viana (PDT).
As explicações de Éder Moraes ocorrerão no plenário da Assembleia Legislativa, e não no Colégio de Líderes, conforme já ocorreu outras vezes.
Na "sabatina", o secretário será questionado sobre as obras de mobilidade urbana e, principalmente, sobre o modal escolhido para o transporte coletivo da população, o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). No requerimento, Viana colocou como perguntas essenciais ao secretário, o prazo de execução, custo total, número de desapropriações e viabilidade no modal.
"São perguntas simples, mas essenciais, que deveriam constar nos projetos já entregues. Contudo não constam", argumenta o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário