Redação
O vereador Deucimar Silva, líder do PP na Câmara de Cuiabá, afirma que a decisão de ir ou não para a Assembléia Legislativa, na vaga da primeira suplência do Partido Progressista, aberta com a licença do deputado estadual Airton Português (PSD), será discutida com a Executiva Regional do PP, nesta sexta-feira (30/03). Ele negou que tenha recusado tomar posse, na vaga disponível para o PP, no Palácio Dante de Oliveira, para continuar no Legislativo da Capital.
Deucimar Silva aguarda a chegada do deputado federal Pedro Henry, presidente do PP, para dialogar sobre o tema. "Isso ainda não foi discutido, no âmbito partidário, o que deve acontecer amanhã e, então, teremos uma decisão", argumenta ele.
O vereador progressista lamenta que "forças ocultas" estejam articulando contra ela, inclusive divulgando declarações inverídicas atribuídas a ele.
Deucimar Silva assegura que, por ter conquistado boa votação no pleito de 2010 para deputado estadual, tem envergadura e legitimidade para assumir uma cadeira, na Assembléia Legislativa. Ele assegura que, após a reunião com a Executiva do PP, irá divulgar sua postura, em relação à posse, no Poder Legislativo de Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário