Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

Agrimat é vencedora da licitação para duplicação da Estrada da Guarita

Michely Figueiredo
Na concorrência pública que teve como objetivo licitar a duplicação da Estrada da Guarita sagrou-se vencedora a Agrimat Engenharia. O resultado do certame circula na edição desta terça-feira (13) do Diário Oficial do Estado. A duplicação compreende o trecho entre o entroncamento com a Avenida Ulisses Pompeu de Campos e Passagem da Conceição, totalizando 8.472,39 metros de extensão, localizados nos bairros Guarita I e II, no município de Várzea Grande.

A proposta da Agrimat foi no valor de R$ 26.708.569,41. A partir da publicação do Diário Oficial, fica aberto prazo recursal de cinco dias. A empresa terá 300 dias corridos, a partir da emissão da ordem de serviço, para concluir a obra.

A Estrada da Guia interliga a região central de Várzea Grande à localidade da Passagem da Conceição, importante ponto turístico da cidade. A obra também facilitará o acesso ao Centro Oficial de Treinamento (COT) de Várzea Grande, localizado na Barra do Pari. A distância entre o COT e a Arena Pantanal, palco dos jogos de 2014, será de 2,7 quilômetros. Dessa forma, será atendida também umas das exigências da Fifa, que fixa o tempo máximo de 20 minutos no deslocamento entre COTs e o estádio de futebol.
Link original deste post: 
Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: MT24HorasNews
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com
Site: www.mt24horasnews.com.br 120.000 mil acessos no mês de fevereiro (Cuiabá Várzea Grande)
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário