Pages

terça-feira, 13 de março de 2012

Governador diz que missão da FIFA ficou satisfeita com o que viu em MT

r Michely Figueiredo
Durante o programa de Rádio ‘Bom Dia Governador’, o governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que os 45 membros do Comitê Organizador Local (COL) da Federação Internacional de Futebol (FIFA) ficaram impressionados com a organização para o Mundial de 2014 em Cuiabá. A inspeção foi realizada na última sexta-feira (09) e o item mais observado foi a Arena Pantanal e seu entorno.

“Os membros da FIFA estiveram aqui em Cuiabá e fizeram inspeção em todos os nossos projetos, observaram o andamento das obras do estádio e tudo aquilo que estamos organizando para a Copa do Mundo. Posso garantir que eles saíram impressionados devido ao nosso nível de organização”.

O governador lembrou que quando Cuiabá foi anunciada como subsede da Copa do Mundo, houve o alerta dos transtornos que os cidadãos passariam em virtude das intervenções no trânsito. O governador acredita que como as obras não começaram imediatamente, as pessoas acham que nada está sendo feito e que as ações estão atrasadas Entretanto, o chefe do Executivo argumenta que as obras ainda não começaram porque não havia recursos e os projetos ainda não estavam prontos.

“Agora sim arrumamos financiamento, estamos com projetos prontos, construímos um ambiente para começar as obras. Demorou porque precisávamos seguir o rito legal. Agora mais eu nunca preciso da imprensa para anunciar as dificuldades que teremos no trânsito”.

Para tentar amenizar os transtornos, o governador afirma que está montando uma força tarefa juntamente com Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e com as prefeituras para o controle dos carros. “Precisamos da sua colaboração para entender que todo esse transtorno que haverá no trânsito agora é para que no futuro a cidade tenha uma malha viária melhor e um sistema de transporte mais satisfatório. Queremos uma cidade com infraestrutura para comportar a grande quantidade de veículos que trafega em nossa cidade”.

Para se ter uma ideia, hoje Cuiabá conta com uma frota de 314 mil veículos e as ruas comportam apenas 100 mil.
Link original deste post: 
Link encurtado deste pos

Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: MT24HorasNews
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com
Site: www.mt24horasnews.com.br 120.000 mil acessos no mês de fevereiro (Cuiabá Várzea Grande)
______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário