Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

60.000 ao dia:site mais acessado:Cuiabá:Várzea Grande:Loja de departamento se instala em VG com geração de 200 empregos

Em breve Várzea Grande será a primeira filial no Estado da loja de departamentos Havan. Na última semana, o prefeito esteve reunido com os proprietários da loja para discutir os detalhes da implantação da loja no município. “Escolhemos Várzea Grande para ser a primeira sede no estado, essa é a nossa porta de entrada e pretendemos atrair pessoas de todo o estado, será um empreendimento e tanto”, declarou o empresário Luciano Hang.
“Esse investimento trará um quadro diferente para VG, mostra a potencia do município, mas quem realmente ganha com esse empreendimento é a população, que terá não apenas uma opção para compras, mas também uma opção de lazer”, declarou o prefeito.
A loja será construída numa área de 12mil m² sendo 6 mil m² de área de venda, serão contratados 200 funcionários, e a Prefeitura ficará responsável pela triagem dos candidatos e encaminhamento para entrevistas com o Departamento de Recursos Humanos da empresa. “Vamos realizar a triagem, mas a parte da entrevista e contratação ficará por conta da empresa”, frisou o prefeito.
“A triagem será feita pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e assim que aberto o processo vamos convocar todos os moradores de Várzea Grande para participar do processo”, declarou o prefeito.
O empreendimento será instalado nas proximidades da Avenida da FEB.
SERVIÇO - A Havan Lojas de Departamentos Ltda comercializa artigos nacionais e importados no varejo. É considerada a Rede de Lojas de Departamentos mais completa do Brasil com mais de 100 mil produtos à disposição dos clientes. A Havan tem sua origem em Brusque (SC) e, atualmente, possui filiais em diversas cidades da região sul.
A Havan atua nos segmentos de: Cama, mesa e banho, utensílios domésticos, brinquedos, eletroeletrônicos, moda masculina, feminina, infanto-juvenil e infantil, tapetes, artigos de decoração, linha bebê, calçados, malas, ferramentas, material escolar, tecidos, artigos de praia e camping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário