Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Várzea Grande:Savi descarta candidatura, mas quer derrubar grupo de Chicão

Gabriela Galvão

Mauro Savi      O deputado estadual Mauro Savi (PR) descarta candidatura a prefeito de Sorriso, mas garante que os republicanos terão candidatura própria e o nome será definido esta semana. Além disso, o parlamentar afirmou que o partido pretende buscar apoio dos que hoje estão ao lado do prefeito Chicão Bedin (PMDB).
        De acordo com Savi, em princípio não será candidato, pois tem compromisso com o Estado inteiro e não apenas com Sorriso. “Temos nomes fortes como do ex-prefeito Dilceu Rossato, do Chuchu Dalmolin, do Alei Fernandes e do Luis Carlos Nardi, temos grandes chances de vencer essa disputa”, afirmou.
       Savi afirmou que os republicanos vão em busca dos nomes fortes do PMDB em Sorriso, que hoje estão do lado do atual prefeito e que, provavelmente disputará a reeleição. O partido possui apenas um vereador na Câmara, o Paulo da Farmácia. O número reduzido no Legislativo, entretanto, não deve impedir os republicanos da tentativa de desmantelar o grupo de Chicão.
       Quanto à cassação de dois vereadores do partido, Chagas Abrantes e Roseane Marques de Amorim, por quebra de decoro parlamentar, o deputado não acredita que vá influenciar na disputa. “Quem cassou esses vereadores foi o próprio grupo, fizemos o dever de casa. Além disso, o prefeito também teve as contas reprovadas, cada um tem que se explicar”, disparou.
       Mauro Savi recebeu 47.663 votos nas eleições 2010, sendo o quarto deputado mais bem votado do Estado. Foi vereador por Sorriso por dois mandatos e está no sua terceira legislatura na Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário