Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Várzea Grande:Policia:Banco do Brasil e Sicredi acabam de ser assaltados


Uma agência bancária e uma cooperativa de crédito foram assaltadas no início da tarde desta segunda-feira (9), na cidade de Confresa, distante 1.160 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar as duas ações foram na modalidade criminosa conhecida como “Novo Cangaço”, que consiste em aterrorizar pequenas cidades usando armamento pesado, inclusive, fazendo clientes como reféns.

As duas unidades bancárias ficam uma ao lado da outra e localizadas na principal rua da cidade, conforme informou a Polícia Militar. Ainda de acordo com a polícia, a ação foi rápida e, pelo menos,  praticada por 11 assaltantes que chegaram em duas caminhonetes e atiraram contra os vídros das agências. Eles estariam fortemente armados,realizaram vários disparos e renderam funcionários e clientes que estavam nos dois estabelecimentos.

Os bandidos acabaram de liberar 7 reféns dos 9 que tinham sido levados após o assalto. Mas de acordo com informações que chegaram a redação do Agência da Notícia 2 ainda estão em poder dos assaltantes.
O Agência da Notícia conversou com exclusividade com uma refém liberada, que contou que o momento foi horrível. “Nunca imaginei viver um momento como este foi horrível”. Ainda segundo ela que é funcionária de um banco, eles só pediam para que os reféns tivessem calma e que tudo ficaria bem.

Os reféns foram liberados a cerca de 7 quilômetros de Confresa num trecho conhecido como Três Flechas.

Ainda de acordo com as informações, os bandidos atearam fogo no carro prisma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário