Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Várzea Grande:Policia:Bandidos fogem de avião e força tática segue para Confresa


Os bandidos que assaltaram o Banco do Brasil e a Cooperativa Sicredi em Confresa agora a pouco, atearam fogo no prisma preto e jogaram uma camionete S-10 branca dentro do rio. A Camionete estava tora perfurada de bala, a possibilidade é de que o combustível da camionete teria terminado com isso os bandidos tentaram explodir o carro, não conseguiram e encheram ela de bala, por fim jogando-a no rio. A camionete é de propriedade de um advogado da cidade de Confresa e não se sabe se tinha seguro.

Ainda segundo um caminhoneiro que viu a movimentação dos bandidos da MT-430 que liga Confresa a São José do Xingu, duas camionetes pratas estariam dando suporte aos bandidos. As camionetes foram vistas para frente da Vila Novo Planalto há 40 km de Confresa.

Policiais de toda a região estão trabalhando nas buscas pelos bandidos

Atualizada ás 17hs07min.

De acordo com informações extra-oficias os bandidos que assaltaram as Agências do Banco do Brasil e a Cooperativa Sicredi de Confresa, teriam fugido de avião, os bandidos atearam fogo em um dos carros e teriam abandonado as camionetes a cerca de 8 km de Confresa rumo ao Xingu.

A Força Tática de Barra do Garças já seguiu para Confresa para ajudar nas buscas dos bandidos. O helicóptero da PM de Cuiabá também já foi acionado. Essa não é a primeira vez que a cidade de Confresa é assaltada.


O clima é tenso na cidade neste momento. O Novo Cangaço promoveu cerca de 40  assaltos em Mato Grosso, a maioria deles em cidades pequenas aproveitando-se do pequeno efetivo policial.

A Polícia não descarta a possibilidade de os bandidos estarem escondidos dentro da mata. O Agência da Notícia também não conseguiu confirmar se os outros dois reféns foram libertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário