Pages

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Polícia encontra a moto de vigilante morto em VG

A Polícia localizou a motocicleta Suzuki pertencente ao vigilante Edivaldo Vicente da Conceição, de 36 anos, vítima de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido anteontem de madrugada no Jardim Itororó, em Várzea Grande. A motocicleta dele foi roubada pelos criminosos, que atiraram três vezes e levaram o veículo. 

A Suzuki foi localizada no final da tarde do mesmo dia do crime, num matagal junto com uma Honda Titan azul, possivelmente pertencente aos criminosos. Moradores próximos disseram que as duas motos foram abandonadas por volta das 5h30, cerca de meia-hora após o assassinato do vigia de rua. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que o roubo da moto poderia ser uma forma de despistar as investigações. 

“O que temos até agora é um crime com características de latrocínio, o que poderá ser confirmado ou não durante as investigações”, explicou o delegado André Renato Gonçalves, que esteve no local iniciando as investigações. 

Policiais militares informaram que o vigia saiu para trabalhar no sábado à noite para fazer a segurança em uma festa particular, mas o evento foi cancelado. Ele então avisou a esposa que iria trabalhar como vigia de rua e ficou de retornar para casa por volta das 3 horas. 

O corpo dele foi localizado nas proximidades de um posto de combustível, mas a motocicleta já não estava com ele, apenas a documentação do veículo e o telefone do celular, que foram entregues para os familiares. 

Os policiais descobriram que a motocicleta Honda azul abandonada junto com a Suzuki do vigia fora roubada alguns dias antes na cidade de Poconé (a 100 quilômetros da Capital). Os policiais descobriram que a pessoa em cujo nome a motocicleta está registrada já a havia vendido. E quem comprou informou sobre o roubo, registrando boletim de ocorrência. (AR) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário