Pages

domingo, 1 de janeiro de 2012

Republicano defende governador

Wellington Fagundes     Mesmo que o presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, tenha insinuado que o desempenho econômico do colega de partido, governador Silval Barbosa, foi comprometido pelos supostos desvios de recursos do antecessor, Blairo Maggi (PR), o deputado Wellington Fagundes, presidente do PR em Mato Grosso, elogia o desempenho do peemedebista Silval Barbosa à frente do Executivo e compara a gestão do governador com a da Presidência da República. “O governo Silval foi comprometido da mesma forma que o da Dilma foi comprometido pelo Lula. A Dilma tem uma característica e o Lula teve outra”, justifica.
    Logo em seguida, ele assegura que o fato de Silval ter sido vice de Maggi o impede de montar uma nova gestão. “Ele não pode montar um governo próprio, em consideração e respeito ao Maggi, já que era vice dele”, garante. Tentando remediar a situação, ele pondera que ainda assim, o atual senador sempre deixou que Silval ficasse a vontade para administrar o Estado.
     Evitando maiores discórdias, Wellington elogia a administração do governador, mas pondera que não sabe quais são os planos do pemedebista. “Silval agiu politicamente muito correto até agora, mas se ele vai fazer reforma ou não, eu não sei”, certifica.
     O governo anterior, no entanto, teve o superfaturamento de R$ 44 milhões na compra de máquinas e caminhões como um dos maiores escândalos. Defendendo o colega de pasta, Bezerra disse que o correligionário não tinha conhecimento das irregularidades apontadas pela Auditoria Geral do Estado e Delegacia Fazendária
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário