Pages

domingo, 1 de janeiro de 2012

Presidente do PDT garante que a sigla ganhou forças com Taques

Nayara Araújo

Zeca Viana     O presidente regional do PDT, deputado Zeca Viana, avalia o crescimento da legenda no Estado e garante que o senador Pedro Taques contribuiu para a expansão da sigla. Começamos a ganhar base com Taques, pois ele tem se destacado muito bem no Senado. Ele é um senador que representa muito bem o nosso Estado além de fazer o que a sociedade espera”, pontua.
      De forma entusiasmada, o deputado revela que o objetivo para o ano que vem é atingir a meta de 100 pré-candidatos para Câmaras Municipais e cerca de 55 pré-candidatos em 15 prefeituras. Ele aproveita a ocasião para lembrar que o ex-prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino, deixou a legenda.
     “O partido está crescendo num ritmo acelerado. Não temos manchas que possam denegrir a credibilidade que conquistamos, exceto com o ex-prefeito de Barra do Bugres que não faz mais parte do nosso quadro de filiados”, ressalta o deputado, aproveitando a ocasião para desaprovar a gestão do ex-colega de sigla.
     Sobre o pleito de 2012, o parlamentar revela, entretanto, que muitos outros candidatos vão proporcionar a base necessária para que o partido cresça ainda mais. Ele continua depositando expectativas em Mauro Mendes, em Cuiabá, e Percival Muniz, em Rondonópolis. “Eu aposto neles porque são nomes fortíssimos. Temos aí a chance de fazer um ótimo trabalho perante a sociedade”, assegura o presidente.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso
Comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário