Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Policia:Conselheiros já estão na cadeia e vereador vai ser ouvido pela Delegada

Os conselheiros tutelares do Município de Bayuex, Tony Cultura e Jarbas Coelho, foram transferidos da sede da 5ª Delegacia Distrital para a Cadeia Pública da cidade na tarde desta quinta-feira (dia 5). Os dois foram presos em flagrante sob a acusação de extorquir o vereador Nino do PT, a quem pediram seis mil reais para não denunciá-lo por pedofilia.
A prisão dos dois conselheiros aconteceu na quarta-feira passada (dia 4) em frente a casa do vereador no centro da cidade de Bayuex. A extorsão teria sido provocada pelo fato do vereador namorar uma garota de 15 anos.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia Distrital, mas a delegada da Mulher de Santa Rita, Conceição Casado, deverá convocar o vereador para prestar esclarecimentos sobre o namoro dele com uma garota de 15 anos, já que ele tem quase 40 anos.
O vereador Nino do PT garante que esta apaixonado pela garota e que tem o consentimento d família dela para o namoro. Quanto aos dois conselheiros, devem ficar na cadeia pública de Bayuex a disposição da Justiça.
O presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente da Bayuex, David Coelho, informou que nesta sexta-feira (dia 6), o conselho vai se reunir para discutir a situação dos dois conselheiros, que podem ter o mandato cassado.

Jonas Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário