Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Preso rapaz envolvido com tráfico e um assassinato; a vítima foi queimada

Depois de um trabalho de investigação que envolveu policiais do Serviço de Inteligência do 5ª Batalhão da Policia Militar e agentes da Delegacia de Homicídios, conseguiu localizar e prender um jovem de 22 anos que está envolvido num assassinato ocorrido na semana passada (dia 29), em Mangabeira II, num galpão abandonado que fica por traz do Colégio Luiz Ramalho.
A Prisão foi feita pelo Sargento Viegas, com o apoio do Cabo Eladio e o Sargento Vital, cumprindo uma determinação do comandante do 5ª Batalhão, coronel Souza Neto. O Jovem preso foi identificado por Daniel Rodrigues, que confessou ter participado do assassinato de Wiverson Breno Ferreira.
O rapaz confessou que participou do crime e que o rapaz foi morto por determinação do chefe do trafico, um preso do regime semi-aberto conhecido por Washington que se encontra foragido. Daniel contou que Wiverson foi enforcado com uma corrente e depois teve o corpo enrolado em lençóis e em um colchão e em seguida eles colocaram fogo.
O rapaz contou que além dele e de Washington, também participaram do homicídio um menor de 15 anos que também participa do trafico e outros dois presidiários, um conhecido por Rodrigo que é fugitivo da média e um que ele só sabia o apelido de “macarrão”.
De acordo com informações do sargento Viegas, Washington é um dos chefes do trafico em Mangabeira e queria que Wiverson vendesse drogas para ele, as o rapaz que era ligado a outro traficante conhecido por Bruno, não aceitou a proposta apresentada por Washington e por isso morreu.
Viegas contou que naquela mesma noite do dia 29 de dezembro, outro rapaz foi assassinado em Mangabeira. A vítima foi um traficante conhecido por “Cafezinho”, que vendia drogas para Washington e foi morto pelo Bruno em represália pela morte de Wiverson.
Ele informou que a investigação continua agora para localizar e prender o Washington, o menor, macarrão e Rodrigo e também localizar e prender o traficante Bruno.

Jonas Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário