Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mãe revela: ‘Antes de morrer meu filho disse que quem atirou nele foi o pai de uma ex-namorada’

A polícia ainda não tem pistas do assassino do estudante Duarte Rodrigues Galvão, de 18 anos, que morreu no domingo passado (dia 1) no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, depois de ter sido baleado na sexta-feira passada (dia 30), na rua onde morava no conjunto Valentina de Figueiredo.
A mãe do garoto assassinado, dona Girlene Rodrigues Galvão, durante uma entrevista ao programa Cidade em Ação, apresentado por Jota Júnior, revelou que antes de morrer o filho dela disse que quem tinha atirado nele, foi o pai de uma garota com quem ele estudou e teve um namoro.
Ela contou que o filho reconheceu o pai da menina e chegou pedir para não morrer e a dizer que era inocente e que não tinha colocado fotos intimas da filha dele na Internet e antes de atirar gritou em voz alta “você agora vai apreender” e em seguida deu quatro tiros em Duarte.
Dona Girlene contou que uma testemunha viu a cena e ouviu as declarações do matador. Ele revelou que Duarte teve um namoro com uma garota e que ela tinha dado a ele fotos intimas dela e Duarte havia mostrado a alguns amigos e pouco tempo depois as fotos apareceram na internet.
Ela disse que o pai e o irmão da garota, que ela só sabe o primeiro nome “Camila”, fizeram várias ameaças ao filho dele e que há cerca de 20 dias, Duarte teria encontrado com o irmão da menina que fez uma advertência, dizendo que ele aproveitasse o natal porque não iria ver o ano novo.
Na sexta-feira (dia 30), Duarte foi baleado por um homem que estava em uma moto junto com outra pessoa e depois do homicídio eles foram embora. Girlene afirmou que não sabe o nome e nem conhece o pai da garota com quem o filho namorou, mas teve informação de que eles teriam saído de João Pessoa depois que as fotos da menina foram divulgadas pela internet.

Jonas Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário