Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pesquisa escolhe Toninho do Gloria, Lúdio Cabral e Gilson de Oliveira, vereadores mais atuantes do estado de Mato Grosso




Com três anos de mandato na Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Antonio José de Oliveira, o Toninho do Gloria líder da bancada do (PV), tem conseguindo se destacar entre os demais vereadores do estado de Mato Grosso.

Enquete realizada pelo site MT24horasnews, apontou o vereador Toninho do Gloria (PV), como o melhor parlamentar do estado de mato grosso no ano de 2011. O pevista obteve 78%. Na segunda posição, com 36%, ficou o vereador Lúdio Cabral (PT) de Cuiabá, e em terceiro lugar vem o vereador Gilson de Oliveira de Sinop com 27%.

O vereador Lúdio Cabral é casado com a psicóloga Ana Regina e pai de Maria Clara e Maria Luísa, Lúdio Cabral é médico sanitarista, professor universitário e servidor público. Ele trabalha há 15 anos na saúde pública e exerce o segundo mandato de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em Cuiabá. Tem sua atuação parlamentar baseada na participação das pessoas, na luta pela correta aplicação dos recursos públicos, por saúde e pelos direitos da cidadania. Com humildade, responsabilidade e compromisso renovado, Lúdio apresenta o trabalho e os resultados das vivências de seu mandato ao povo de Mato Grosso para a construção de um projeto coletivo, alicerçado no respeito pelas pessoas.

O vereador mais votado e mais popular de Sinop, Gilson de Oliveira, querido por muitos, porém, polêmico em vários pensamentos em seu programa de TV, Cidade Urgente, Canal 4. Ele consegue a cada dia buscar mais amigos. Um dia uma pessoa disse: “Quem conhece de verdade GILSON, sempre votará nele.

O vereador Toninho do Gloria comentou o resultado da enquete e disse que essa é a prova prática de que o mandato está no rumo certo. “Temos desenvolvido um mandato participativo e de todas as lutas. Sempre apresentando projetos que de fato beneficiem a sociedade que chega a um total de 217. Agradeço a todos as pessoas do nosso estado que confiam na nossa atuação” e colocando o meu nome como vereador mais atuante do estado, disse o vereador. “É bom saber que meu trabalho esta sendo reconhecido em outro estado. Sei das necessidades que as famílias enfrentam no setor da saúde em nossa cidade, por isso direciono as minhas forças para ajudá-las neste setor.

Antonio José de Oliveira mais conhecido como Toninho do Gloria é líder comunitário é um jovem e está no seu primeiro mandato como Vereador 2009 a 2012. Foi eleito com uma margem expressiva de votos onde a sua conduta de bom amigo, sua postura sem mácula e um bom relacionamento entre os amigos conseguiram lhe garantir uma cadeira no Parlamento várzeagrandense. Sua prioridade sempre foi o terceiro setor. Como milita diariamente na comunidade, conhece seus maiores problemas. Por esta razão, desenvolveu diversos projetos para sanar as deficiências que encontrava. Estes projetos estão voltados a educação, moradia e emprego, uma vez que sempre preocupou-se com a base da formação do caráter humano, pois, acredita que só com educação, emprego e moradia, é que se pode alcançar a dignidade. Ás cobranças dos seus eleitores e compromissos da campanha faz com que o vereador tenha o papel de homem parceiro do movimento comunitário.

Toninho do Gloria – Tudo o que conquistei foi construído com muitas dificuldades e persistência. Venho de uma família pobre. E sempre estudei em escola pública. Meu pai e minha mãe são cristãos e foi ai que construí meu caráter, sempre em contato com as pessoas mais humildes. Exatamente há a quase 15 anos cogitou-se que eu fosse presidente da Associação de Moradores do bairro jardim gloria. Nessa época já mostrava espírito de liderança, mas nunca imaginei ser vereador. Para minha surpresa fui o presidente de bairro mais votado, e na reeleição, depois de muito trabalho, tive outra votação expressiva, com alto índice de aprovação. Uma pesquisa mostrou que eu era a liderança comunitária que mais se destacava, sendo o mais citado em vários anos. Foi então que decidi aceitar o convite para militar na política. Posso dizer que a maior dificuldade de quem está começando é a falta de recursos, se tornando um processo desigual frente a outros candidatos com mais dinheiro para investir em campanha. Quase cheguei a entregar um pedido de desistência na metade da candidatura, mas fui impedido por minha esposa Zildinei. Na primeira eleição o povo achou que não era minha hora. Então resolvi me preparar para as próximas, estudando e me organizando, quando fui convidado por um partido político e me elegi o vereador mais votado da coligação na ultima eleição.

Eleito vereador na Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Toninho do Gloria revela suas expectativas e prioridades para o restante do seu mandato. Várias decisões irão passar pelo parlamento e Focado na necessidade de maior representatividade do povo, defende a mudança como forma de oportunizar as lideranças de bairros, que tem maior contato com a comunidade e seus anseios. Vários outros projetos fazem parte do planejamento de 2012. "Se eu atingir todos os meus objetivos, posso dar-me como satisfeito, pois será um ano muito produtivo", enfatiza. 

Fonte: MT24HorasNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário