Pages

domingo, 1 de janeiro de 2012

Festa da virada do ano em Várzea Grande - Polícia Militar e Guarda Municipal garantem segurança

Foto: VG Notícias
Polícia Militar e Guarda Municipal garantem segurança na festa da virada do ano na Praça do Ipase em Várzea Grande
 

Os organizadores do evento “Natal para Todos”, jornalista Edina Araújo e Ariston de Souza se reuniram na tarde deste sábado (31.12) com o capitão da Polícia Militar, Victor Sakata e com o comandante da Guarda Municipal, João José Mendanha, no Comando do Quarto Batalhão, em Várzea Grande, para traçar estratégias e discutirem sobre a segurança na Praça do Ipase, na comemoração da chegada do ano novo.

De acordo com Sakata, a PM vai disponibilizar no local cinco viaturas, com 15 homens. Já a Guarda Municipal também vai disponibilizar equipe para reforçar a segurança do evento. Os organizadores, ainda contrataram mais 10 seguranças particulares que trabalharão em sintonia e sob a orientação da polícia militar e da guarda municipal.

O Capitão recomenda a população para irem ao evento com espírito de diversão e equilíbrio para a passagem do ano, com segurança. Sakata faz um alerta ao público, que não levem fogos de artifícios, pois a entrada será proibida, somente os fogos da organização serão permitidos para evitar incidentes. O comandante aproveitou a reunião para desejar um feliz ano novo, com muita saúde e paz a todos, em nome de toda a corporação.

Mendanha também adverte a população para se divertirem com responsabilidade, pois o evento é familiar. Ele também desejou a toda a população várzea-grandense um feliz ano novo e se colocou a disposição da sociedade para garantir um evento com segurança.

Os organizadores também agradecem a população e esperam que todos possam se divertir com paz e segurança.

 
por Izabella Araújo/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário