Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bezerra faz defesa intransigente das reformas tributária e política

Presidente regional e membro do diretório nacional do PMDB, deputado federal quer ampla modificação nas leis vigentes e diz que sem mudanças, nada vai de melhorar no Brasil, neste ano


NOELMA OLIVEIRA 


Mayke Toscano/Hipernotícias
Carlos Bezerra tem trãnsito livre junto ao vice-presidnete da República, Michel Temer
O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) reforça no Congresso Nacional a necessidade das reformas, seja a política ou a tributária. “Sem as reformas não vamos chegar a lugar nenhum”, disse o cacique peemedebista.
Presidente do PMDB de Mato Grosso e membro do diretório nacional da sigla, Bezerra diz que tem apresentando a proposta de o partido começar a fazer a defesa da reforma em várias instâncias no governo. Em um ano eleitoral, o discurso em defesa das reformas são mais recorrentes.
Para Bezerra, uma das principais necessidades do país é a reforma tributária. Ele aponta que 70% dos recursos hoje ficam concentrados em Brasília, enquanto os deputados federais, muitas vezes fogem à sua função, e ficam mendigando recursos.
Segundo ele, os deputados hoje ficam cuidando de emendas parlamentares para assegurar uma melhor fatia de verbas às suas bases eleitorais, quando poderiam estar tratando de outros assuntos relacionados ao mandato.
Bezerra diz que hoje falta dinheiro para saúde, educação e saneamento básico e com a reforma, já poderia haver o direcionamento de recursos para estas áreas. Ele defende também que o PMDB opine sobre o governo, o qual faz parte.
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), mantém uma boa relação com o dirigente peemedebista de Mato Grosso. http://www.hipernoticias.com.br/TNX/conteudo.php?cid=8503&sid=169

Nenhum comentário:

Postar um comentário