Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adolescente de 13 anos vendia entorpecentes em Várzea Grande

Em rondas pelo bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, policiais militares detiveram um adolescente de 13 anos que chefiava uma boca-de-fumo que funcionava próximo ao campo de futebol do bairro. A prisão ocorreu anteontem, após os policiais se depararem com o garoto, que se assustou e se livrou de um pacote plástico com 11 trouxinhas de pasta-base de cocaína e R$ 4 em moedas. 

A respeito do fornecedor do entorpecente, o adolescente apontou um rapaz que morava numa casa próxima. No local, os PMs encontraram mais entorpecente enterrado no quintal. O traficante, no entanto, não foi localizado. 

Aos policiais o adolescente disse que pagou R$ 60 em 20 trouxinhas e estava vendendo próximo do campo de futebol porque muitos viciados utilizavam as proximidades para fazer uso de drogas. Então aproveitou para traficar naquela região. Ele estaria há mais de um mês atuando próximo ao campo de futebol. 

Os policiais disseram que já conseguiram o nome completo do fornecedor da droga, que será repassado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital. O garoto foi encaminhado para a Central de Flagrantes e de lá, transferido para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude. (AR) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário