Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Taques sai de férias e afirma que PDT irá discutir alianças a partir de fevereiro 2012; Mendes está nos planos da sigla

Foto: VG Notícias
O senador disse que não pode falar pelo empresário Mauro Mendes, que está em férias. Mas não descarta possibilidade de apoiá-lo.
 

O senador Pedro Taques (PDT) em entrevista ao VG Notícias, nesta quarta-feira (28.12), disse que as discussões sobre alianças políticas e o futuro candidato para prefeito de Cuiabá pelo grupo, deve iniciar em fevereiro. Taques que deve viajar de férias ainda hoje, não quis falar sobre a possível candidatura de Mauro Mendes (PSB), afirmando que a decisão é do socialista.

“Não posso falar pelo Mauro, ele deve estar viajando de férias e ainda não nos comunicou nada. Vamos voltar a discutir a candidatura para prefeito somente em fevereiro”, explicou o senador.
 
Fontes socialistas informaram que o empresário Mauro Mendes teria confirmado para Pedro Taques, que fará parte do grupo para as eleições do próximo ano como candidato a prefeito de Cuiabá. Já o senador, limitou-se a afirmar que as articulações para as eleições municipais somente em 2012.
 
Outra possibilidade que está sendo difundida nos bastidores político mato-grossense e que poderá por ‘água’ na estratégia do senador, seria uma coligação entre PSB e o PT. Valtenir Pereira, presidente regional do PSB, estaria costurando uma aliança com os petistas visando às eleições em Cuiabá.
 
PDT em Várzea Grande: Os pedetistas devem ter candidatos para prefeito em várias cidades do Estado, inclusive em Várzea Grande. O fortalecimento do partido na cidade começou com a vitória de Pedro Taques ao Senado. Em Várzea Grande a sigla conquistou adesão de diversos empresários de peso, entre eles, o Juliano da Todimo que é o presidente do partido na cidade e Fernando Mendonça, que atuou como financeiro de Taques nas eleições é pode ser uma opção ao partido.   
 

por Larissa Malheiros/VG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário