Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

POLITICA MT:PSD contraria discurso e vai indicar secretários municipais de Cuiabá

PSD contraria discurso e vai indicar secretários municipais de Cuiabá (Reprodução)
Da Redação - Laura Petraglia OLHAR DIRETO
O presidente do diretório Municipal do Partido Social Democrático em Cuiabá (PSD-Cbá), deputado federal Eliene Lima, realizou na tarde desta sexta-feira (9) a primeira reunião oficial da sigla com o chefe do executivo municipal de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), para deliberar sobre o apoio da agremiação à base governista do prefeito.

O recém-criado PSD já nasceu ocupando duas pastas no staff municipal. A de Cultura, sob gestão de Luiz Poção, e de Habitação, por João Emanuel. O problema é que os dois secretários vão disputar as eleições no ano que vem e deverão em breve ser substituídos.

Pela reunião de hoje ficou definido que as pastas continuam sob gestão do PSD, que deve indicar em breve outros nomes para substituir os atuais gestores. Isso apesar de o partido ter nascido com o discurso de que não ia reclamar cargos federais, estaduais e municipais.

“Foi uma conversa bem produtiva e é o PSD quem vai indicar quem assume no lugar de João Emanuel e Luis Poção. Vou esperar o recesso parlamentar e até quinta-feira vamos ter uma deliberação sobre o assunto com os parlamentares sobre as alterações no secretariado”, adiantou Galindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário