Pages

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Policia:Mulher de 27 anos volta atrás e desmente estupro em Araçatuba, SP

Uma mulher de 27 anos, que havia registrado boletim de ocorrência dizendo ter sido violentada por um mototaxista em Araçatuba, interior de São Paulo, voltou atrás e desmentiu tudo. Ela compareceu à delegacia nesta quinta-feira (29) e disse que inventou a história.

De acordo com a primeira versão da vítima, o suspeito teria desviado o caminho, a violentado sexualmente e ateado fogo nas roupas dela. A mulher foi socorrida por um guarda municipal que passava pelo local e encaminhada ao hospital.
A polícia descobriu a mentira durante as investigações e a mulher confessou. Agora, a mulher vai responder por falsa comunicação de crime e se condenada, terá que prestar serviços comunitários.

Outros casos
Na última semana, uma adolescente também foi vítima de abuso sexual na região. No último domingo (25), o corpo dela foi encontrado estrangulado e com sinais de abuso sexual abandonado na avenida marginal da Washington Luis, entre São José do Rio Preto e Cedral, no interior de São Paulo.

Um morador que passava pelo local encontrou o corpo e avisou a polícia. As mãos da vítima estavam amarradas com uma corda e amordaçada com fitas adesiva. De acordo com a perícia, a vítima foi violentada e estrangulada até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário