Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Várzea Grande MT:Agora Edivá vai ter de responder nas barras da Justiça, reage Eder

Gabriela Galvão

Agora Edivá vai ter de responder nas barras da Justiça, reage Eder
     Revoltado com as críticas ferrenhas e constantes, o secretário extraordinário das Obras da Copa do Mundo, Eder Moraes, disse neste quarta (16) que vai processar o vereador por Cuiabá, Edivá Alves (PSD), responsável pelas principais reclamações. “Ele já está abusando, acha que tem imunidade parlamentar”, ironizou o secretário.
      Eder disse ainda que sequer toma conhecimento do que o vereador fala ou deixa de falar. “Não vou mais responder às declarações do Edivá, agora ele vai responder nas barras do tribunal. Já contratei os melhores advogados para cuidar deste assunto, eles que tomam conhecimento de tudo que ele fala a meu respeito e vão entrar com uma ação até segunda”, declarou.
      O secretário decidiu procurar a Justiça após o vereador reclamar, mais uma vez, em entrevista ao RDTV, que Eder não tem “humildade”, é “agressivo” e tem um “passado obscuro”. “Ele tem um passado ruim, arrodeado de desvios de recursos. Na Secopa não há transparência, humildade e nem democracia”, declarou Edivá.
     O vereador também ponderou que pode acionar o secretário no Judiciário. “Entrarei com uma ação, se completar o prazo de 15 dias que apresentei o requerimento na Secopa pedindo informações sobre os recursos e nada for apresentado”, disse Edivá, acrescentando que já ingressou com o pedido na condição de cidadão para não haver uma resposta inócua. “Todo cidadão pode requer informações e, como vereador, podia haver dualidade, pois sou agente fiscalizador do Executivo municipal. Mas, se não houver uma resposta, vou pedir judicialmente. Quero saber realmente de que forma estão sendo usados os recursos”, cobra.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário