Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SECOM MT: Secitec em Alta Floresta disponibiliza mais vagas para cursos de formação profissional

LUCIANA CURY 
Assessoria/Secitec-MT 

Para atender a demanda por qualificação profissional de qualidade, a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) aumentou o número de vagas ofertadas gratuitamente para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no município de Alta Floresta (a 800 km ao Norte de Cuiabá). O número de vagas inicialmente ofertadas pela Secitec para os cursos de Matemática Financeira e Vendas saltou de 80 para 120, devido à grande procura da população.
De acordo com a coordenadora de integração escola e comunidade da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Alta Floresta, Luciara Arrabal, a procura pelos cursos gratuitos de formação profissional oferecidos pela Secitec superaram as expectativas da unidade. “Foi necessário aumentar o número de vagas para acolher a demanda do município por qualificação profissional”, completou a coordenadora.
Os cursos FIC de Matemática Financeira e Vendas têm carga horária de 60h. As aulas iniciaram na última segunda, 21 de novembro.
Mais informações: Escola Técnica Estadual de Alta Floresta (66) 3521-4177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário