Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SECOM MT:Show em benefício da campanha Natal da Família é hoje no Cenarium Rural

MARIA BARBANT 
Assessoria/Sema-MT 

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) realiza, nesta quarta-feira (30.11), às 16 horas, no Cenarium Rural, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) o evento "Sema no Natal da Família", com o show “Preto no Branco”, da dupla Nico e Lau. O evento, voltado para o servidor público estadual é uma iniciativa da secretaria, para auxiliar na arrecadação de alimentos não-perecíveis, para a Campanha Natal da Família do Governo do Estado.
A campanha, encabeçada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, tem como foco a solidariedade e a busca pelo fortalecimento dos vínculos familiares.
"Preto no Branco" é um show cênico-musical, interativo e cômico, com muita música, dança, causos e piadas para divertir o público.
A coordenadora de Gestão de Pessoas da Sema, Adriana Aparecida de Queiroz Rezende, explicou que os alimentos arrecadados com o show (arroz, feijão, óleo, açúcar ou macarrão) serão distribuídos a partir do dia 10 de dezembro para famílias carentes que vivem em situação de vulnerabilidade nos 141 municípios mato-grossenses, associações e entidades filantrópicas que trabalham com a recuperação de dependentes químicos e no cuidado de crianças, além de ajudar grupos como os quilombolas e indígenas.
Informações na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Sema, pelo telefone (65) 3613 7228.
SERVIÇO
"Sema no Natal da Família"
Dia: 30/11/2011
Horário: 16h
Local: Cenarium Rural
O ingresso será trocado por 1 Kg de alimento não-perecível (Arroz, Feijão, Óleo, Açucar, Macarrão), na Coordenadoria de Gestão de Pessoas ou no local do evento, Cenarium Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário