Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RIVA:Porto dos Gaúchos poderá ter telefonia móvel da Operadora Vivo

Em outras solicitações de 2011, reivindicou a implantação da Academia da Terceira Idade e uma ambulância para a comunidade São João.
Indicação foi feita pelo deputado José Riva e atende a população do município, que não dispõe do serviço da operadora Vivo.

Levar investimentos de tecnologia de comunicação aos municípios. É com esse objetivo que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, apresentou indicação à Operadora Vivo, filial Mato Grosso, ressaltando a necessidade de disponibilizar o serviço de telefonia celular para Porto dos Gaúchos.

“O município não dispõe do importante serviço da referida operadora, apesar do considerável número de habitantes, vez que vários negócios e outros tipos de necessidades poderiam ser atendidos por meio de um aparelho celular”, afirma o deputado.

Na solicitação, o parlamentar ainda destaca que se trata de um dos equipamentos de maior utilidade nos últimos anos. “O telefone celular apresenta vantagens e facilidades que a telefonia fixa não consegue contemplar, como deslocamento do aparelho, uso em viagens, facilidade de contato direto, entre outros”.

OUTRAS INDICAÇÕES – Para beneficiar a população de Porto dos Gaúchos, o deputado Riva já solicitou neste ano telefonia celular da operadora Vivo para atender as necessidades da Comunidade São João. A reivindicação foi apresentada pelo vereador Oscar de Almeida Costa.

Em outras solicitações de 2011, reivindicou a implantação da Academia da Terceira Idade e uma ambulância para a comunidade São João; além de pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas de Porto dos Gaúchos, que tem aproximadamente 5,5 mil habitantes.

POR:

SANDRA COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário