Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

POLICIA MT:Bando assalta agência em Santo Antônio do Leste

Publicado em 11/11/2011 16h58min
Por Michely Figueiredo
A agência do banco do Brasil de Santo Antônio do Leste (379 km ao Sul de Cuiabá) foi invadida por cerca de 10 homens, no final da manhã desta sexta-feira (11). Os bandidos fizeram os clientes e funcionários reféns, e arrombaram o caixa eletrônico levando grande quantidade de dinheiro.


Segundo a Polícia, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está indo para a cidade investigar o assalto. Ninguém ficou ferido e os reféns já foram liberados.


A informação é que a quadrilha pegou a estrada para Primavera do Leste e depois voltou por uma estrada vicinal para o assentamento Matrinchã, onde abandonou o carro do gerente e libertou os reféns. Ninguém saiu ferido.


Durante o assalto, os bandidos efetuaram disparos para manter a polícia e a população à distância. Os elementos usavam disfarces e camisas tampando o rosto. Um dos veículos usados pelos assaltantes para chegarem ao município, um Gol cor prata, foi incendiado próximo ao assentamento Matrinchã.


A Polícia Militar de Primavera do Leste já cercou a rodovia e um efetivo foi deslocado de Barra do Garças para auxiliar nas buscas


Nesta quinta-feira o alvo da quadrilha foiuma agência do Sicred e outra do Bradesco na cidade de Colniza. Também foi adotada a modalidade novo cangaço. Reféns foram levados na fuga e deixados a 35 quilômetros da cidade. Carros e uma ponte de madeira foram incendiadas. (Com Gazeta Digital e Olhar Direto)


Link original deste post: 
Link encurtado deste post: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário