Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SORRISO MT:O SITE DE MAIOR ACESSO DO NORTÃO DE MT:JOSÉ RIVA:Mesmo com apoio do PSD, Riva dispensa candidatura ao Governo de Mato Grosso

Enquanto os partidos se preocupam com as eleições municipais de 2012, o recém criado PSD já pensa na disputa eleitoral de 2014. Apoiado pelo deputado federal Homero Pereira (PR), o deputado estadual e presidente da Assemleia Legislativa de Mato Grosso-AL/MT, José Riva (PP) pode ser candidato a governador de Mato Grosso pela nova sigla. Em entrevista ao PnB Online nesta segunda (3), o parlamentar não demonstrou muita empolgação com a ideia, pelo menos por enquanto.
“Eu fico lisonjeado com o apoio, mas não é o meu projeto, agora. no momento queremos organizar o PSD, que é a missão maior. se a eleição fosse hoje, sinceramente eu não seria candidato”, disse.
Riva já declarou estar cansado do embate político e estaria pensando até em deixar a vida pública após o fim de seu mandato na Assembleia Legislativa para se dedicar à família. Com a afirmação de  que atualmente não tem vontade de disputar nenhum cargo eletivo, o deputado afirma que  por enquanto está empenhado na consolidação do PSD.
“Vamos construir o partido, primeiro, depois nós vamos ver qual o espaço que o PSD pode ter. eu acho muito cedo para falar sobre isso [candidatura]”.

Autor: PnBonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário