Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SORRISO MT:O SITE DE MAIOR ACESSO DO NORTÃO DE MT:JOSÉ RIVA:Sorriso: secretário assume pré-candidatura a prefeito

O cenário político de Sorriso começa a ganhar seus primeiros contornos visando a eleição do próximo ano. O PSDB apresentou, ontem à noite, o atual secretário municipal de Governo, Ari Lafin (PSDB), como pré-candidato à prefeitura. Lafin destacou que sua candidatura tem apoio do presidente estadual do partido, deputado federal Nilson Leitão. "Agora o momento é de fortalecer a sigla, depois disto começamos a nos reunir com outros partidos para negociar e discutir possíveis coligações".

Para ele, algumas prioridades de governo já foram traçadas, dentre elas dar continuidade a industrialização, que gera renda que consequentemente se reflete na melhoria dos outros setores. "Temos que aproveita a nossa produção agrícola e transformá-la em produtos industrializados", destacou.


O PMDB ainda não fez anuncio oficial, mas a forte tendência é da sigla ter o prefeito Chicão Bedin como candidato à reelieção. O PSDB é aliado do PMDB em Sorriso e existe a possibilidade dos dois partidos estarem juntos novamente no próximo pleito, tanto que Laffin continua na prefeitura.
Chicão ainda não confirmou oficialmente que vai disputar mas, nos bastidores, tem conversado com aliados. E seu discurso aborda os avanços na sua gestão e desafios. "A geração de empregos reflete no social. Melhoramos muito nos últimos anos, mas acredito que estes dois setores devem continuar recebendo atenção especial". Ele destacou ainda que o PMDB está unido e convicto que tem capacidade de se lançar novamente, mas também está de portas abertas para conversar com outros partidos que tem interesse em apoiá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário