Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SORRISO MT:O SITE DE MAIOR ACESSO DO NORTÃO DE MT:JOSÉ RIVA:Para recuperar atraso, PSD ‘corre’ para garantir mais adeptos

Da Reportagem
Prejudicado com o atraso para a aprovação do registro do partido, o Partido Social Democrático (PSD) promove desde a semana passada atos de filiação em diversos municípios de Mato Grosso. Sob o comando do secretário-geral da sigla, deputado estadual José Riva, a comitiva do PSD visitou, de sexta a segunda-feira, os municípios de Confresa, Barra do Garças, Cáceres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Juína, Colíder, Sinop e Rondonópolis.

Hoje, o partido realiza um encontro na Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) para orientar os interessados sobre os trâmites legais que envolve o processo de filiação partidária.

“Estamos intensificando os trabalhos em todos os municípios e os resultados têm ultrapassado todas as expectativas”, ressaltou Riva.

O parlamentar ressalta que o partido não estipulou uma meta de filiações, mas o objetivo é formalizar a adesão do maior número possível de pretensos candidatos. Até o momento, mais de 50 prefeitos já confirmaram que migrarão para o PSD. “Todos aqueles que puderem disputar reeleição são naturalmente pré-candidatos”, avisou Riva, dando uma prévia da força com a qual a nova sigla disputará as próximas eleições.

O PP e o DEM são os partidos que irão amargar maiores prejuízos com a criação do PSD. Até o momento, 12 prefeitos progressistas já confirmaram que irão migrar para o PSD e 10 prefeitos democratas deverão acompanhá-los. (RN)


Nenhum comentário:

Postar um comentário