Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Juarez Costa (PMDB):Prefeito espera cerca de 50 mil pessoas em show

A administração municipal espera um grande público nesta terça-feira, à noite, no Parque do Gigante, no show da Banda Calypso – que abre uma série de shows comemorativos ao 32º aniversário de emancipação política de Sinop. Segundo o prefeito Juarez Costa (PMDB), a estimativa da equipe que organiza o evento é de aproximadamente 50 mil pessoas.

O cálculo da organização leva em consideração a expectativa gerada em torno do show comandado por Joelma e Chimbinha – que por onde passam ‘arrastam multidões’ -, o ingresso gratuito e a chegada de caravanas de municípios adjacentes e até do Estado do Pará.

Em relação à estrutura física do evento, dois palcos foram montados para atender os diversos shows que contará com grandes nomes da música nacional, como Anjos de Resgate, Regis Danese e Victor e Léo, sem contar com as apresentações culturais com os artistas locais. A corporação do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Força Nacional, Guarda Municipal e seguranças particulares irão reforçar o policiamento no evento, totalizando mais de 200 homens.

Durante esta terça-feira estão sendo realizados os últimos ajustes na instalação da mega estrutura para as festividades. A estrutura, que conta com dois palcos, um para shows nacionais e outros para os shows regionais, está sendo finalizada ao lado do Estádio Gigante do Norte.

No local também foram construídos 48 camarotes com capacidade para 12 pessoas cada, área ‘vip’ para 300 pessoas e arquibancadas com capacidade para um publico de sete mil pessoas sentadas. O espaço aberto comporta um público de até 50 mil, expectativa do prefeito Juarez Costa para os shows nacionais como da Banda Calypso e da dupla Victor e Léo (no dia 13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário