Pages

domingo, 13 de novembro de 2011

PMDB "rompe" com a gestão de Túlio

Glaucia Colognesi

Túlio Fontes     Os peemedebistas resolveram romper com a gestão do prefeito de Cáceres, Túlio Fontes (DEM). O partido esteve no mesmo arco de alianças pela qual o democrata concorreu, em 2008, e tinha espaço no staff, com Tarcísio Paulino na secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Há 60 dias, ele foi obrigado a se desfiliar da sigla por conta da resistência de alas do PMDB em compor com a administração municipal.
     A intenção do partido é assumir discurso de oposição e projetar projeto próprio ao pleito de 2012. Os peemedebistas já avaliam três pré-candidaturas para o pleito na cidade, sendo uma delas a do reitor da Unemat, Adriano Silva, o empresário Sebastião Mário Giraldelli, o Tato da Embalagem, e o chefe da Casa Civil do Estado, José Lacerda. Pesquisas de intenções de votos vão definir quem será o candidato da sigla.
     Lacerda descarta disputar as eleições, mas o presidente do diretório municipal do PMDB, o empresário Francis Maris, espera que ele mude de opinião até o início das convenções no ano que vem.
     Francis faz uma péssima avaliação da gestão Túlio. Segundo ele, falta vontade política do prefeito em articular e buscar recursos junto aos governos Estadual e Federal para resolver problemas crônicos da cidade, como as enchentes nos períodos chuvosos do ano. "Túlio está deixando a desejar e os munícipes não estão contentes", avisou.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário