Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Sujeito Morto Por Enforcamento Teve O Corpo Encontrado Por Populares

Um homem de identidade ainda desconhecida, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrado morto por populares na manhã do dia 17/01/2012. o fato se passou na rua Albertino, bairro das Graça (Belford Roxo/RJ).
Segundo consta, ao localizar o cadáver, moradores da região comunicaram o 39º BPM, que chegando ao local, constataram que a vítima foi morta por enforcamento, estando ainda com um pedaço de fio amarrado no pescoço. Nenhuma perfuração provocada por tiros ou facadas foi detectada no corpo.
Nenhuma informação sobre motivação e autoria foram obtidas.

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Garoto Morto Em Ataque Terrorista

CABUL, Afeganistão (18 de janeiro de 2012) 
Um ataque suicida matou dezenas de pessoas e também ferindo muitas outras.

Com o ataque horrendo nesta data no Kajaki
Sofla Bazaar, os insurgentes mais uma vez destruíram a vida de dezenas
de inocentes civis afegãos .

Estes ataques contra o povo
do Afeganistão só vai isolar ainda mais o Talibã
do processo de negociação de paz.

Na foto, garoto morto durante este ataque terrorista!!

Vídeo Yuri BBB 12 se masturbando; Assista

Vídeo Yuri BBB 12 se masturbando  
Pois é, pessoal! O Big Brother Brasil mal divulgou a lista de participantes desta 12ª edição e os bafos já começaram a aparecer. Já descobriram que Fernanda é ex-namorada de Nise, participante do Ídolos, que outra participante já mostrou a bunda em um concurso para escolher a melhor e que o Mister Brasil Mundo 2010, Jonas Sulzbach, já fez um belo ensaio seminu. Mas a principal descoberta é Blog do Xereta que publicou um suposto vídeo do Yuri Fernandes, professor de muay thai, se masturbando na webcam.
já começa com um BBB que termina todo o serviço em frente à camera, após sete minutos exibindo o “aparelho”. Mas como esse aqui ainda é um blog de respeito, quem quiser assistir ao vídeo (que já já devem tirar do ar) vai ter que e dar aquela espiadinha.
ATENÇÃO  + 18

Vídeo Yuri BBB 12 se masturbando; Assista

Vídeo Yuri BBB 12 se masturbando  

Pois é, pessoal! O Big Brother Brasil mal divulgou a lista de participantes desta 12ª edição e os bafos já começaram a aparecer. Já descobriram que Fernanda é ex-namorada de Nise, participante do Ídolos, que outra participante já mostrou a bunda em um concurso para escolher a melhor e que o Mister Brasil Mundo 2010, Jonas Sulzbach, já fez um belo ensaio seminu. Mas a principal descoberta é Blog do Xereta que publicou um suposto vídeo do Yuri Fernandes, professor de muay thai, se masturbando na webcam.
já começa com um BBB que termina todo o serviço em frente à camera, após sete minutos exibindo o “aparelho”. Mas como esse aqui ainda é um blog de respeito, quem quiser assistir ao vídeo (que já já devem tirar do ar) vai ter que e dar aquela espiadinha.
ATENÇÃO  + 18

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Garoto de 7 anos morre atropelado pelo próprio tio




Morreu na tarde de ontem o garoto Anderson Gonçalves de Araújo, de 7 anos de idade. No local foi apurado que um veículo trafegava em alta velocidade, quando a criança que brincava na ladeira da pista, ultilizando um pedaço de plastico, em uma brincadeira de forma simular ao rolimã foi atropelada. Populares afirmaram que o condutor do veículo seria o próprio tio da vítima.  
Fonte: D&S

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:CAMINHÃO ATROPELA E MATA CARROCEIRO.

 
 
 
 

Por volta das 18hs de ontem, na CE 362 próximo a localidade de Vassouras no distrito de Taperuaba, aconteceu um acidente envolvendo o caminhão Volkswagen de cor vermelha e placas HYR 01 33 inscrição do município de Canindé – CE e uma carroça. O caminhão que trafegava no sentido Canindé/Sobral bateu na traseira da carroça que era conduzida pelo senhor Francisco Ordênio Pereira Lima de 33 anos.

A vítima teve as duas pernas fraturadas, além de forte panacada na cabeça e no tórax, o impacto da batida foi tão intenso que o mesmo foi arremessado a cerca de quatro metros da pista. Ordênio, foi socorrido por familiares para a unidade de saúde do distrito de Taperuaba, e em seguida foi transferido para o hospital santa casa de Sobral, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Fonte: Blog Carlos Silva.

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Alemão tomava bomba e viu sua pele "explodindo"

 
 
 

É de conhecimento geral que o uso de anabolizante para potencializar o desenvolvimento da massa muscular, é extremamente nocivo. Sempre ouvimos histórias relatando o suplício que alguns fisioculturistas passaram ao utilizar essas substância, vulgarmente chamadas de bombas. Relatos que comumente são: Infertilidade, atrofia dos testículos, perda de libido, impotência, câncer, e mesmo perda da vida.
Um jovem alemão sentiu literalmente na pele o preço do uso de anabolizantes para aumentar músculos. As drogas (o enantato de testosterona e a metandienona) induziram o surgimento de uma forma severa de acne, que criou feridas profundas, com abcessos e pústulas, em seu peitoral e nas suas costas. O rapaz de 21 anos também apresentava febre, encolhimento de testículos e redução na concentração de espermatozóides. Todos os sintomas desapareceram com a interrupção do uso dos esteróides e com a ajuda de antibióticos. As cicatrizes, no entanto, vão ficar para sempre.
O caso foi apresentado na revista especializada “The Lancet” pelos médicos do departamento de dermatologia da Universidade Heinrich-Heine, em Dusseldorf, na Alemanha, que atenderam o rapaz.
“Quem afirma que usar anabolizante é seguro no esporte é uma pessoa desatualizada, sem acesso às informações científicas e que corre um sério risco”, alerta Romani.
Para o especialista da Escola de Medicina da Universidade Federal de São Paulo(Unifesp), essa “ilusão” à respeito da segurança do uso de esteróides vêm de dois problemas. O primeiro é a proliferação de sites e livros que alegam que não há perigo na prática. “Essas publicação não têm base nenhuma na ciência”, diz ele.
O outro problema é que algumas pessoas que tomam anabolizantes não relacionam os problemas de saúde que apresentam. “O Arnold Schwarzenegger teve que fazer uma cirurgia para trocar uma válvula do coração e isso certamente está ligado ao uso de esteróides. Mas ninguém relacionou as duas coisas”, explica o médico.


Fonte: Bizarro

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Homem comete suicídio em entrevista em São Paulo

Em uma entrevista concedida na grande São Paulo, um homem comete suicídio em frente as câmeras.
Na fonte não tem mais detalhes sobre o ocorrido.
Caso você saiba o motivo e quem cometeu esse suicídio deixe um comentário que reeditarei a matéria.
 

Fonte: diabolicoesinistro

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Homem escapa de acidente, vai à igreja agradecer e morre esmagado por altar

O austríaco Gunther Link, um católico devoto de 45 anos, escapou da morte quando ficou preso em um elevador. Em seguida, foi a uma igreja agradecer a Deus, mas o altar de pedra caiu sobre ele e o matou, segundo o jornal britânico ´Telegraph´.
O caso ocorreu na Igreja Weinhaus, em Viena, capital austríaca. Link teve morte instantânea, segundo o jornal.
´Ele era um homem muito religioso, ficou assustado quando ficou preso no elevador e rezou para se livrar´, disse Roman Hahslinger, porta-voz da polícia.

´Pouco depois, ele saiu do elevador e foi direto à igreja para agradecer´, disse o policial. ´Ele aparentemente abraçou um pilar de pedra em que o altar estava apoiado, e o altar caiu sobre ele, matando-o na hora.´
O corpo de Link foi encontrado por paroquianos que chegaram à igreja no dia seguinte para assistir a uma missa.
As impressões digitais da vítima foram encontradas no altar. O caso vai ser investigado.
 


Fonte: Uol news 

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Menores internos fogem

Melo

Nove adolescentes com idades entre 15 a 17 anos continuam foragidos da Unidade de Internação Masculina (UIM), localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Ao todo 12 menores conseguiram escapar durante a madrugada desde sábado (21) após abrirem um buraco no muro lateral.
Alertadas, equipes do Batalhão de Guardas (BPGD) conseguiram recapturar três adolescentes: A.B., N.O.J., e V.F.S., todos de 17 anos.
Um inquérito administrativo e um outro policial serão abertos para apurarem se houve algum tipo de facilitação para que os internos tenham conseguido fugir.
A reportagem do EMERGENCIA190 tentou por telefone entrar em contato com a direção da UIM e com a assessoria de comunicação da Secretaria da Paz, mas ninguém atendeu as ligações. 

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Agente da SMTT e motorista trocam tapas

Reportagem: Ricardo Alexandre
Imagens: Deninho Ferreira
Uma confusão, envolvendo um agente de trânsito, que não teve a identidade revelada, lotado na Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e o motorista Eric José do Nascimento, 28, terminou na Central de Polícia, na tarde do sábado (21). Os dois envolvidos acabaram em ‘Vias de Fato’ e foram encaminhados para a Central de Polícia.
O fato teve início depois que Eric saia da Avenida Santa Luzia para a Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió. O motorista preferiu pegar parte do trajeto na contra mão, para ir até um posto de combustível, localizado a menos de 200 metros da saída da Rua Santa Luzia. O agente da SMTT teria flagrado o fato, o que gerou a discussão, seguida das agressões físicas de ambos os lados. “Ele tentou me segurar a força e me arranhou. Nesse momento eu dei uma chave de braço nele. Quando chegou um supervisor da SMTT, o agente chegou a me dar um chute”, ressaltou Eric.
O supervisor de turno da SMTT, identificado apenas como ‘Major’ encaminhou os acusados a Central de Polícia. “O supervisor entendeu a gravidade da situação e nos encaminhou a polícia, já que eu fui agredido e para me defender também tive que agir. Agora quero que liberem meu carro, que está apreendido. O agente jurou que meu carro iria sair recheado de multas. Ainda por cima ele tirou uma foto minha e me ameaçou”, revelou . Eric Nascimento

Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Adolescente é acusado de matar um homem

Um homem identificado como Renato Rodrigues da Silva Filho, 25, foi assassinado por um adolescente de aproximadamente 17 anos, em Itapetinga, região que fica a 562 km de Salvador na sexta-feira (20).  De acordo com policiais, testemunhas relataram que o menor se aproximou de Renato com um revólver e atirou. Quando a vítima já estava no chão, o adolescente disparou na cabeça do rapaz e fugiu em seguida.

Policiais socorreram Renato e o encaminharam a uma unidade de emergência, mas ele não repetiu aos ferimentos. O crime deve ser investigado pela delegacia local, mas ainda não há pistas do acusado. 

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Tragédia: Pai mata o filho com cinco tiros

Uma tragédia em família ocorrida na noite desta quinta-feira (19) por volta das 23h00min na Rua Santo António em frente ao Banco do Nordeste em Picos, onde o pai conhecido por Luiz Pintor matou com cinco tiros de revolver o seu próprio filho, William Lopes dos Santos, 32 anos solteiro, residente na Travessa Joaquim Paraíba de Oliveira cruzando com a Rua São José no centro da cidade.
Segundo informações de populares que viram o crime, Luís Pintor passava pela Rua Santo Antônio quando encontrou o seu filho que andava em companhia de um amigo, quando o mesmo sacou o revolver e desferiu um tiro a queima roupa, logo que William caiu no chão o pai deu mais quatro tiros e fugiu em destino ignorado.
Mesmo levando cinco tiros, William ainda foi socorrido por uma equipe do Samu e chegou a ser levado para o Hospital Regional Justino Luz, mais não resistiu aos disparos e morreu logo em seguida.
De acordo com amigos da família que pediram para que seus nomes não fossem divulgados, a convivência em família entre os dois não era harmoniosa principalmente porque William era muito agressivo e recentemente havia batido em sua avó devido ao uso de drogas, pois o mesmo era usuário e tinha dependência química.
William como era mais conhecido, era funcionário público municipal em Picos e trabalhava como pintor restaurando prédios públicos municipais. Segundo um amigo próximo a ele, as discussões em família não era de hoje, pois já vinha de algum tempo, o que terminou com uma tragédia, frisou.
Logo após o crime a Polícia militar foi acionada para tentar prender o pai, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido pego, pois mesmo estando a pé no momento do crime, Luís Pintou conseguiu fugir do flagrante.
A ser dado moto pela equipe médica que o atendeu, o corpo de William foi levado para o necrotério do hospital para ser periciado pela Polícia Civil e por um médico legista. Com esse crime, é mais uma tragédia ocorrida em família causando comoção popular.
Tragédia: Pai mata o filho com cinco tiros em PicosTragédia: Pai mata o filho com cinco tiros em PicosTragédia: Pai mata o filho com cinco tiros em PicosTragédia: Pai mata o filho com cinco tiros em Picos

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Travesti é agredida com pedaço de madeira

Travesti é agredida com pedaço de madeira na Barra de Santo Antônio
Alemtemporeal
A travesti 'Flávia', cujo nome de registro é Flávius Lunndmak das Neves, procurou a reportagem do Alagoas em Tempo Real na tarde desta sexta-feira, 20, para afirmar que foi vítima de homofobia na terça-feira, 17. Conta que foi agredida por um senhor, que teria desferido um pedaço de madeira em várias partes do corpo, na região da Barra de Santo Antônio.

Segundo ‘Flávia”, o agressor, que não teve ainda seu nome identificado, também portava uma arma no momento da agressão. Diz que o senhor pensou que ela tinha iniciado um incêndio próximo à barraca de sua propriedade e, por isso, começou a agredi-la.

Mostrando as marcas e cicatrizes, Flávia ressalta ter procurado a Polícia Civil para prestar queixa, juntamente com o presidente da Associação de Homossexuais, Bissexuais e Travestis (AHBT) de Barra de Santo Antônio (AHBT), Gygy, que também procurou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para pedir providência judicial.

Segundo a vítima, o agressor é filho de uma comerciante conhecida na região. “Enquanto me agredia o acusado afirmava que não gostava de negro nem de homossexual”, conta.

Flávia explica que também foi roubada pelo acusado. “Ele levou minha bolsa com todos os meus documentos e mais R$ 598 reais”, finaliza.
Comunicar erros nesta notícia