Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Agente da SMTT e motorista trocam tapas

Reportagem: Ricardo Alexandre
Imagens: Deninho Ferreira
Uma confusão, envolvendo um agente de trânsito, que não teve a identidade revelada, lotado na Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e o motorista Eric José do Nascimento, 28, terminou na Central de Polícia, na tarde do sábado (21). Os dois envolvidos acabaram em ‘Vias de Fato’ e foram encaminhados para a Central de Polícia.
O fato teve início depois que Eric saia da Avenida Santa Luzia para a Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió. O motorista preferiu pegar parte do trajeto na contra mão, para ir até um posto de combustível, localizado a menos de 200 metros da saída da Rua Santa Luzia. O agente da SMTT teria flagrado o fato, o que gerou a discussão, seguida das agressões físicas de ambos os lados. “Ele tentou me segurar a força e me arranhou. Nesse momento eu dei uma chave de braço nele. Quando chegou um supervisor da SMTT, o agente chegou a me dar um chute”, ressaltou Eric.
O supervisor de turno da SMTT, identificado apenas como ‘Major’ encaminhou os acusados a Central de Polícia. “O supervisor entendeu a gravidade da situação e nos encaminhou a polícia, já que eu fui agredido e para me defender também tive que agir. Agora quero que liberem meu carro, que está apreendido. O agente jurou que meu carro iria sair recheado de multas. Ainda por cima ele tirou uma foto minha e me ameaçou”, revelou . Eric Nascimento

Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário